Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende suspeito de atirar em homem no centro de Altos

O suspeito foi identificado como Rodrigo Alencar sousa e foi preso

Na última quinta-feira (18), um homem identificado como Rodrigo Alencar Sousa, de 21 anos, foi preso na cidade de Altos, no Piauí, acusado de atirar contra Francisco Pereira das Chagas na quarta-feira (17).
Imagem: Reprodução/Polícia MilitarRodrigo foi preso por volta do meio-dia da última quinta-feira (18)(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)Rodrigo foi preso por volta do meio-dia da última quinta-feira (18)
Em entrevista ao GP1, o major Gilson Leite, comandante do 8° Batalhão, afirmou que Francisco foi atingido por pelo menos três tiros, quando estava em um bar da cidade. “A gente suspeita que o crime tenha sido motivado por dívida de tráfico”, declarou.

Gilson Leite afirmou, ainda, que Rodrigo cometeu o crime juntamente com um comparsa, que não teve o nome revelado. Os dois foram presos próximo à residência de Rodrigo. “Nós chegamos a esse suspeito quando a vítima foi encaminhada para o HUT e a polícia fez um levantamento da ocorrência”, finalizou.
Imagem: Reprodução/Polícia MilitarArma encontrada com o suspeito(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)Arma encontrada com o suspeito
À polícia, Rodrigo declarou que estava sendo ameaçado por Francisco.



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.