Fechar
GP1

Piauí

PM apreende 165 pedras de crack e prende duas pessoas em Parnaíba

Os dois presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, autuados por tráfico de drogas.

 A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (21), dois homens acusados de tráfico de drogas em Parnaíba. As prisões ocorreram no bairro João XXIII, em horários diferentes.

O primeiro flagrante aconteceu quando a viatura da área fazia rondas de rotina no bairro e avistou dois elementos suspeitos em uma motocicleta. “Os policiais mandaram que eles parassem, mas eles apreenderam fuga, foi iniciada uma pequena perseguição até que a viatura conseguiu intercepta-los”, relatou Major Adriano Lucena, comandante da 2ª CIA da PM. 
Imagem: Divulgação/PMDrogas apreendidas(Imagem:Divulgação/PM)Drogas apreendidas
Com o passageiro da moto foram apreendidos maconha, cocaína, crack e dinheiro trocado. Francisco Edlane Cardoso foi preso em flagrante, por tráfico de entorpecentes, o condutor da motocicleta foi liberado. 
 
Jordanio da Silva, 28 anos também foi preso no bairro João XXIII, poucas horas depois da primeira prisão. “O serviço de inteligência estava monitorando a área e alguns suspeitos. Quando abordou um deles, o indivíduo levou os policiais até uma residência que funcionava uma boca de fumo”, informou o comandante ao GP1.  
 
Na residência foram encontradas 28 trouxas de maconha e 165 pedras de crack, além de papel alumínio e materiais para embalar as drogas. “Toda a droga estava separada, embalada para a comercialização”, disse o major.  
Imagem: Divulgação/PMDrogas apreendidas(Imagem:Divulgação/PM)Drogas apreendidas
Os dois presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, autuados por tráfico de drogas. 
Imagem: Divulgação/PMDrogas apreendidas(Imagem:Divulgação/PM)Drogas apreendidas

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.