Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Batalha realiza perfuração de poços artesianos

A prefeita Teresinha Lages ressaltou que a ação é uma reivindicação antiga dos moradores da região.

A Prefeitura de Batalha está realizando a escavação de poços artesianos na zona Rural do município. Na primeira fase, estão sendo beneficiadas as localidades Cacimba I e Gangorra.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Batalha realiza perfuração de poços artesianos(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Batalha realiza perfuração de poços artesianos
A ação visa contribuir para o melhoramento do abastecimento de água nas comunidades e, consequentemente, para uma melhor qualidade de vida dos moradores da região. "Os poços terão uma profundidade de cerca de 100 metros e devem atender a aproximadamente cerca de 30 famílias, com uma vazão hídrica satisfatória”, explicou Anfrísio Ramos de Carvalho, coordenador de Infraestrutura Urbana e Rural de Batalha.

A prefeita Teresinha Lages ressaltou que a ação é uma reivindicação antiga dos moradores da região. “A perfuração desses poços é uma ação importante, pois estamos atendendo a um pleito antigo desses moradores que sofriam com a escassez de água”, frisou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.