Fechar
GP1

Piauí

Polícia do Maranhão registra duas tentativas de linchamento em São Luís

A Polícia Civil maranhense também está investigando o linchamento que matou Cleidenilson Pereira Rodrigues, na segunda-feira.

A Polícia registrou duas tentativas de linchamento nesta semana na cidade de São Luís, no estado do Maranhão. Nos dois casos, as vítimas são suspeitas de cometerem assaltos na região metropolitana.

O primeiro caso foi registrado na quarta-feira (08). Alisson Bruno Santos Costa, de 19 anos, sofreu a tentativa no bairro Maiobão, depois de tentar roubar a motocicleta de uma mulher. Ele derrubou a senhora e no momento que ia fugir na motocicleta, o veiculo não funcionou. Populares agrediram Alisson e só foram contidos quando a polícia chegou ao local. Ele teve várias escoriações pelo corpo.

Nesta quinta-feira (09), Darlan Oliveira dos Santos, de 20 anos, foi capturado por populares dentro de um ônibus, na rodovia MA-201, que liga a capital à cidade de São José de Ribamar. Ele teria assaltado uma jovem dentro do coletivo. Ele foi espancado por populares que só dispersaram após a chegada da equipe de uma emissora de televisão.

Outro caso

A Polícia Civil maranhense está investigando o linchamento que matou Cleidenilson Pereira Rodrigues, de 29 anos, conhecido como "Chandango" na última segunda-feira (06). Ele foi amarrado nu a um poste e espancado até a morte, no Bairro do São Cristovão, em São Luís, depois de ser acusado de assaltar um bar.
Imagem: Biné Morais/Parceiro/Agência o Globo Homem foi morto nesta segunda-feira (Imagem:Divulgação )Homem foi morto nesta segunda-feira 

*Com informações da Veja

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.