Fechar
GP1

Piauí

Jovem é encontrada com sinais de violência sexual no loteamento Paulo Carneiro

Segundo informações do sargento Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a jovem foi encontrada em um matagal por uma pessoa que estava caminhando próximo ao local.

Por volta das 7h da manhã deste domingo (12), uma jovem de 16 anos foi encontrada com sinais de violência sexual na rua 7 do loteamento Paulo Carneiro, localizado no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Marcas de sangue no meio da rua em direção ao matagal.(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Marcas de sangue no meio da rua em direção ao matagal.

Segundo informações do sargento Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a jovem foi encontrada em um matagal por uma pessoa que estava caminhando próximo ao local, que percebeu as marcas de sangue no chão e em seguida se deparou com a garota apenas com uma saia e com várias escoriações na região da cabeça.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Rua 7 do loteamento Paulo Carneiro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Rua 7 do loteamento Paulo Carneiro

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e reclamaram da demora no atendimento, que chegou por volta das 9:30h da manhã. A jovem foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "A vítima disse que morava na Vila Nova, região do bairro Promorar, e afirmou que estava bebendo com outras duas pessoas, ainda não identificadas, na região do bairro Alto da Ressureição", ressaltou o sargento.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Corpo da vítima foi jogado no matagal, mas a jovem foi encontrada ainda com vida(Imagem:Brunno Suênio/GP1)A vítima foi jogada no matagal e foi encontrada ainda com vida

O Conselho Tutelar e os policiais da Delegacia do Menor estiveram no local para colher informações e iniciar as investigações. Os moradores acreditam que os suspeitos jogaram a garota no mato por imaginar que a vítima estivesse sem vida. "O estado que ela tava, a gente nem acredita que ela conseguiu sobreviver. A pessoa que avistou ela aqui salvou a vida dela, pois ela estava com muita marca de agressão na cabeça e no rosto", disse uma moradora que não quis ser identificada.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 No meio da rua ainda foi possível encontrar muito sangue(Imagem:Brunno Suênio/GP1) No meio da rua ainda foi possível encontrar muito sangue

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.