Fechar
GP1

Piauí

Carro cai em buraco na avenida Ininga; prefeitura diz que não foi comunicada sobre obra

Testemunhas afirmaram que o condutor seguia na pista da esquerda, sentido Universidade Federal do Piauí, quando foi surpreendido pelo buraco próximo ao cruzamento com a Rua Elias João Tajra.

Um veículo modelo Gol, cor vermelha, caiu em um buraco na avenida Ininga realizado por uma empresa que presta serviços a Agespisa na noite desta terça-feira (14).

Testemunhas afirmaram que o condutor seguia na pista da esquerda, sentido Universidade Federal do Piauí, quando foi surpreendido pelo buraco próximo ao cruzamento com a Rua Elias João Tajra. No momento do acidente não havia sinalização no local.
Imagem: Victor HugoVeículo ficou preso no buraco(Imagem:Victor Hugo)Veículo ficou preso no buraco
Apesar do susto o condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves. Já na manhã desta quarta-feira (15), o trecho foi sinalizado a fim de evitar novos acidentes.
Imagem: Victor HugoAvenida Ininga(Imagem:Victor Hugo)Avenida Ininga
O agente operacional da Agespisa, Tavares Silva, falou em entrevista ao GP1, que a empresa finalizou o serviço de reparação de um cano por volta de 12h de ontem, e avisou a construtora terceirizada para fazer a reposição de aterro e calçamento, mas ela não apareceu no local.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tavares Silva explica a falta de sinalização (Imagem:Lucas Dias/GP1)Tavares Silva explica a falta de sinalização 
“Deixamos o local e avisamos a empresa responsável, mas ela não apareceu. A Agespisa sinalizou apenas com cones, porque a outra empresa que seria responsável pela sinalização. Acreditamos que depois que o carro caiu no local, o cano se rompeu novamente, por isso vamos fazer o reparo outra vez. Até o meio dia entregamos a obra para que a construtora venha fazer a reposição”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Agespisa faz reparação no local (Imagem:Lucas Dias/GP1)Agespisa faz reparação no local 
De acordo com assessoria da SDU Leste, a prefeitura não foi comunicada sobre o serviço. “Esta é uma obra executada em uma rua movimentada e que deve ser oficializada aos órgãos competentes da prefeitura, Strans e SDU, para que acidentes desse tipo não ocorram. Em contato ontem com o diretor de trânsito do Strans, ele me informou que não foi passado nenhum processo, nenhum ofício dando o devido conhecimento”, disse Márcio Sampaio.
Imagem: Lucas Dias/GP1Avenida agora foi sinalizada (Imagem:Lucas Dias/GP1)Avenida agora foi sinalizada 
Imagem: Lucas Dias/GP1Um cano terá que ser reparado nessa manhã (Imagem:Lucas Dias/GP1)Um cano terá que ser reparado nessa manhã 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.