Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa acusada de comandar boca de fumo no bairro Araguaia em Teresina

Os policiais conseguiram apreender 62 pedras de crack, 04 papelotes de cocaína e R$ 2.260,00.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DPRE) prenderam, na tarde de ontem (15), uma mulher identificada como Natália Atanazio, acusada de comandar uma boca de fumo localizada no bairro Araguaia, zona sudeste de Teresina.
Imagem: Reprodução/PCLocal funcionava como ponto de vendas de drogas(Imagem:Reprodução/PC)Local funcionava como ponto de vendas de drogas
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, a acusada utilizava um comércio de fachada para realizar a venda de entorpecentes no local, onde foram encontradas pedras de crack, cocaína, além de dinheiro em espécie.
Imagem: Reprodução/PCAcusada presa no bairro Araguaia.(Imagem:Reprodução/PC)Acusada presa no bairro Araguaia.
Ao todo, os policiais apreenderam 62 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína e R$ 2.260,00 (dois mil e duzentos e sessenta reais), em sua grande maioria em cédulas de cem reais. Após a prisão, a acusada foi encaminhada à Central de Flagrante de Teresina, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Imagem: Reprodução/PCDinheiro apreendido(Imagem:Reprodução/PC)Dinheiro apreendido

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.