Fechar
GP1

Piauí

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição na praia da Pedra do Sal

Os pescadores avistaram o corpo no mar e acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 7h da manhã desta quinta-feira.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (23), em avançado estado de decomposição na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba.
Imagem: ReproduçãoCorpo em estado avançado de decomposição(Imagem:Reprodução)Corpo em estado avançado de decomposição
De acordo com o major Rivelino Moura, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 7h da manhã por pescadores que avistaram o corpo ainda no mar. “O corpo foi encontrado na altura da usina eólica. Eu me desloquei com a equipe e fizemos o resgate até as margens, onde foi feita a perícia e em seguida o IML removeu o corpo”, contou.
Imagem: ReproduçãoCorpo resgatado do mar(Imagem:Reprodução)Corpo resgatado do mar
Ainda de acordo com o major, não há informações sobre desaparecimento de nenhuma pessoa na região. “O corpo aparentava mais de quatro dias de óbito e estava em avançado estado de decomposição. Até o momento não chegou para a gente nenhuma informação sobre desaparecimento na região”, completou.
Imagem: ReproduçãoEquipe dos bombeiros retiram o corpo do mar(Imagem:Reprodução)Equipe dos bombeiros retiram o corpo do mar

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.