Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de estuprar criança de 14 anos em Picos

O acusado foi identificado como Altemir da Costa Silva, 29 anos, foi preso em uma residência no bairro Ipueiras, em Picos.

Um homem identificado como Altemir da Costa Silva, 29 anos, foi preso na manhã de ontem (23) após ser flagrado praticando estupro de vulnerável contra uma menor de 14 anos na cidade de Picos.

De acordo com o capitão Mário do 4º batalhão de Picos, os policiais receberam a denúncia e quando chegaram até o local constataram o crime. “As guarnições foram deslocadas para a residência e prenderam o suspeito em flagrante delito”, comentou. Os familiares da vítima procuraram a polícia civil e denunciaram o abuso na última segunda-feira (20) e, por volta das 9h da manhã desta quinta-feira a irmã da vítima acionou a polícia militar, que realizou a prisão.

Altemir da Costa Silva foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos, onde o delegado Divanilson Sena vai assumir o inquérito em que apura o crime de estupro de vulnerável. Altemir está detido na Central de Flagrantes de Picos e deverá ser encaminhado ao sistema penitenciário.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.