Fechar
GP1

Piauí

Cidadania Ativa participa do Dia de Cooperar na Potycabana

Equipe do projeto realizou mais de 150 atendimentos.

 A Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) levou ações do Projeto Cidadania Ativa ao Dia de Cooperar, neste sábado (04), no Parque Potycabana. O evento é uma idealização do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

Cidadania Ativa participa do Dia de Cooperar na Potycabana(Imagem:Reprodução)Cidadania Ativa participa do Dia de Cooperar na Potycabana
Durante toda a tarde a equipe, que envolveu 15 técnicos, realizou mais de 150 atendimentos, entre corte de cabelo, manicure, hidratação de pele, recreação infantil e prestação de orientações sobre programas do Governo Federal. Os atendimento aconteceram de 16h as 21h. O evento também mobilizou outras empresas parceiras oferecendo serviços gratuitos de beleza, emissão de documentos, atendimentos médicos, apresentações artísticas e mini-cursos.

O Dia de Cooperar é uma iniciativa da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) que, com o apoio e a participação efetiva das cooperativas, tem o objetivo de promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares em um grande movimento de solidariedade cooperativista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.