Fechar
GP1

Piauí

Ação de cobrança do Banco do Nordeste contra empresário Eureliano Barros está conclusa para sentença

A ação tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba.

Está conclusa para sentença, desde 06 de maio, a ação cível de execução de título extrajudicial movida pelo Banco do Nordeste do Brasil – BNB no valor de R$ 139.366,65 (cento e trinta e nove mil, trezentos e sessenta e seis reais e sessenta e cinco centavos), referente a uma cédula de crédito comercial, contra o empresário parnaibano Eureliano Barros.
Imagem: ReproduçãoEureliano Barros e Luciana Soares Lages Barros(Imagem:Reprodução)Eureliano Barros e Luciana Soares Lages Barros
A empresa CCV Editora e Produções Ltda e a esposa do empresário, Luciana Soares Lages Barros, também figuram na ação como executados. Eureliano Barros foi presidente da ZPE (Zona de Processamento Exportação) de Parnaíba no Governo Zé Filho e é conselheiro da Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI.

A ação tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba.
Imagem: ReproduçãoAção tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba(Imagem:Reprodução)Ação tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.