Fechar
GP1

Piauí

Agência do Bradesco é alvo de bandidos em Agricolândia

Pelo menos cinco homens participaram da ação. Ainda não há informações sobre a quantia levada durante a ação.

Mais uma agência do Bradesco foi alvo de bandidos no interior do Piauí. Um bando arrombou e explodiu nessa madrugada (21), o caixa eletrônico da agência de Agricolândia, região centro-norte do Piauí.

Segundo o comandante do policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, pelo menos cinco homens chegaram em um veículo Saveiro, arrombaram a agência, mas não levaram nada. “Por volta de 2h45, um bando armado quebrou o vidro da agência com pedaços de pau e explodiu o caixa eletrônico. Mas não tinha dinheiro nenhum, pois o caixa está com problema há mais de 30 dias. Ontem o carro do Caixa Forte foi até o banco para tentar resolver o problema, mas não conseguiu. Eles achavam que havia sido abastecido. Alguém da própria cidade passou informações ao bando”, disse em ao GP1.
Imagem: Agricolândia em FocoCaixa eletrônico estava vazio (Imagem:Agricolândia em Foco)Caixa eletrônico estava vazio 
De acordo com o comandante do BPRone, tenente-coronel Raimundo Sousa, uma guarnição foi enviada até o local pouco tempo depois da ação. “Nós enviamos uma equipe para levantar maiores informações, mas não conseguimos encontrar nenhum suspeito”, contou.

A quadrilha estava fortemente armada com pistolas longas, à polícia acredita que sejam fuzis. Os criminosos empreenderam fuga em uma Saveiro e o abandonaram próximo a Estaca Zero. A polícia inda não tem pistas dos suspeitos.
Imagem: Agricolândia em FocoPelo menos cinco homens participaram da ação (Imagem:Agricolândia em Foco)Pelo menos cinco homens participaram da ação 
A perícia criminal foi acionada para realizar os primeiros trabalhos, a fim de auxiliar as investigações da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.