Fechar
GP1

Piauí

Dupla tenta arrombar caixa do Banco do Brasil de Pimenteiras

Os suspeitos deixaram para trás explosivos e um pé de cabra durante a ação frustrada.

A agência do Banco do Brasil da cidade de Pimenteiras foi alvo de uma ação frustrada de bandidos, na madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com o tenente-coronel, Antoni Soares, dois homens chegaram ao Banco do Brasil por volta de 00:55h e tiveram acesso a um caixa eletrônico. “Os populares perceberam a movimentação estranha e ligaram para a viatura, que estava fazendo diligências na região. Quando a guarnição chegou no local, os suspeitos já haviam se evadido deixando para trás explosivos e um ‘pé de cabra’ utilizados para tentar arrombar o caixa eletrônico”, explicou o tenente-coronel.

Ainda de acordo com o Antoni Soares, os populares afirmaram que os homens utilizavam capuz quando fugiram em duas motocicletas. “A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações. Nós reforçamos as diligências na região na tentativa de localizar a dupla”, concluiu.

Números

O tenente-coronel Antoni Soares ressaltou que a Polícia Militar está reforçando o trabalho nas regiões próximas a instituições financeiras, a fim de combater ações dos bandidos. “Nós identificamos os dias em que há maior quantidade de ocorrências de assaltos e tivemos um resultado positivo. Já são 20 dias sem o registro de roubos a bancos”, frisou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.