Fechar
GP1

Piauí

Carro capota quatro vezes após colisão em Parnaíba

Ambulâncias do Samu foram até o local e levaram o casal para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Já o motorista da Saveiro não ficou ferido.

Um carro capotou quatro vezes após acidente no cruzamento da Rua Armando Bularmaqui com a Rua Samuel Santos na cidade de Parnaíba na tarde deste sábado (12).
Imagem: Jornal da ParnaíbaCorsa capotou (Imagem:Jornal da Parnaíba)Corsa capotou 
O acidente aconteceu entre um Corsa Classic e uma Saveiro. O Corsa seguia pela Rua Samuel Santos e quando chegou no cruzamento com a Rua Armando Burlamaqui, uma Saveiro teria cruzado a preferencial e se chocou com a lateral do Corsa, que acabou capotando por quatro vezes.

No Corsa estava um casal que ficou gravemente ferido. Ambulâncias do Samu foram até o local e levaram o casal para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Já o motorista da Saveiro não ficou ferido.
Imagem: Jornal da ParnaíbaMulher sendo socorrida(Imagem:Jornal da Parnaíba)Mulher sendo socorrida
Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) foram até o local atender a ocorrência.
Imagem: Jornal da PranaíbaSaveiro após acidente(Imagem:Jornal da Pranaíba)Saveiro após acidente

*Com informações do Jornal da Parnaíba
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.