Fechar
GP1

Piauí

Obras de ampliação da avenida Poti estão paradas

O GP1 retornou ao local após o prazo de conclusão previsto para junho pelo Superintendente Executivo da SDU Centro/Norte, mas se deparou com a obra paralisada.

Os moradores da região da Santa Maria da Codipi voltaram a reclamar do atraso nas obras de construção da nova Avenida Poti, que teve início em novembro de 2013 e tem gerado grande expectativa à população, que espera há quase dois anos pela conclusão dos serviços.
Imagem: Lucas Dias/GP1Duplicação av Poty(Imagem:Lucas Dias/GP1)Duplicação avenida Poti
Imagem: Lucas Dias/GP1Duplicação av Poty(Imagem:Lucas Dias/GP1)Avenida Poti
Em março deste ano, o GP1 foi até o local e ouviu dos comerciantes reclamando sobre a grande quantidade de poeira diante da obra, que se encontrava praticamente parada. Após seis meses a situação mudou um pouco, como relata Raimundo Nonato. “A poeira não existe mais, eu posso até tocar o comércio e fazer a lanternagem dos carros dos clientes. Boa parte está asfaltada, mas deixaram os postes no meio da avenida e isso tem gerado muito acidente. Outra coisa é que de noite não tem iluminação”, disse o comerciante.
Imagem: Lucas Dias/GP1Raimundo Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Raimundo Neto
Imagem: Lucas Dias/GP1Duplicação av Poty(Imagem:Lucas Dias/GP1)Veículos colidem nos postes no meio da via
Para a moradora Franquilene Borges, que também tem uma loja de roupas no Parque Brasil, a falta de iluminação já trouxe prejuízos. “A fiação dos postes foram tiradas, mas deixaram os postes no meio da pista e o meu marido teve o carro batido nessa confusão. Durante a noite é comum acidentes por aqui”, comentou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Franquilene (Imagem:Lucas Dias/GP1)Franquilene 
Imagem: Lucas Dias/GP1Duplicação av Poty(Imagem:Lucas Dias/GP1)Postes ainda não foram retirados
Apesar dos problemas, grande parte da pavimentação da avenida está finalizada, mas falta um pequeno trecho que não avançou, deixando a obra paralisada. Ainda em março, o Superintendente Executivo da SDU Centro/Norte, Ângelo Cavalcante, relatou que problemas envolvendo a Eletrobras, além de construções que fazem limite com a pista ocasionaram os atrasos na execução das obras. Porém a previsão de entrega seria para junho de 2015, o que não aconteceu.
Imagem: Lucas Dias/GP1Duplicação av Poty(Imagem:Lucas Dias/GP1)Duplicação não vançou
Imagem: Lucas Dias/GP1Duplicação av Poty(Imagem:Lucas Dias/GP1)Máquinas apenas nas placas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.