Fechar
GP1

Piauí

Cleiton Amaral morre em acidente na BR 343

Cleiton Amaral se deslocava de Teresina para Piripiri, quando perdeu o controle do veículo na noite da última sexta-feira (4).

Na noite da última sexta-feira (4), o mestre de cerimônias do governo e professor universitário, Cleiton Amaral morreu em acidente de trânsito na BR 343, no trecho entre Cocal de Telha e Capitão de Campos, quando ia de Teresina para Piripiri.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 19h. Cleiton se deslocava para Piripiri, onde participaria de uma solenidade, quando perdeu o controle do veículo. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas, para apontar o que de fato aconteceu.
Imagem: DivulgaçãoCleiton Amaral(Imagem:Divulgação)Cleiton Amaral
O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo e o trouxe para Teresina, onde será velado. O Governo do Piauí divulgou nota de pesar lamentando a morte do cerimonialista, que era casado e pai de duas filhas.
Imagem: DivulgaçãoCleiton Amaral, mestre de cerimônias do Governo(Imagem:Divulgação)Cleiton Amaral, mestre de cerimônias do Governo


Confira abaixo a nota na íntegra

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, em nome de todos os piauienses, se solidariza com a família de Cleiton Amaral Rodrigues, que faleceu em acidente automobilístico por volta das 19h desta sexta-feira (4), na BR 343, quando se deslocava com destino à cidade de Piripiri.

Mestre de Cerimônia e professor, Cleiton fez parte da equipe do Cerimonial do Governo do Estado, integrando a equipe do governo Wellington Dias, desde sua primeira gestão.

Dedicado e querido por todos, Cleiton deixa sua esposa Bianca e as duas filhas.

O Governo do Estado do Piauí e, especialmente, os que trabalham no Palácio de Karnak lamentam profundamente a perda deste grande profissional e ser humano.

O velório será realizado na Pax União da avenida Miguel Rosa, em Teresina.


*Com informações de Clique Piripiri

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.