Fechar
GP1

Piauí

Fábio Abreu diz que surgem fatos novos sobre morte de casal

"Esse caso é muito peculiar. A todo o momento surgem fatos e nomes novos, mas estamos trabalhando de forma sigilosa para não atrapalharmos as investigações", disse Fábio.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, falou ao GP1, nesta segunda-feira (07), que o homicídio ocorrido no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, em que um casal – Adelina Vieira do Nascimento e Rafael Barbosa Freitas – foi executado, é um caso peculiar já que a todo o momento surgem novidades a respeito do crime. Abreu informou que a polícia segue as investigações em sigilo para não atrapalhar, mas adiantou que já possui alguns suspeitos.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Fábio Abreu (Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Fábio Abreu
“Esse caso é muito peculiar. A todo o momento surgem fatos e nomes novos, mas estamos trabalhando de forma sigilosa para não atrapalharmos as investigações, mas acredito que não vamos demorar para prender os acusados pelo crime”, adiantou o secretário.

Tráfico de drogas


Fábio Abreu disse que a única certeza a respeito do homicídio é que Rafael Barbosa tinha envolvimento com tráfico de drogas e que esse teria sido a motivação para o crime.
“Embora ele [Rafael] tivesse um comércio a atividade principal dele era o tráfico de entorpecentes. Sem dúvidas esse levou ao cometimento do assassinato”, assegurou o secretário.

Evitou o crime


O secretário de Segurança lembrou que a polícia conseguiu evitar que Rafael Barbosa e um comparsa cometessem um assassinato. “Fizemos nossa parte, pois conseguimos evitar o assassinato que eles iriam cometer, mas como ele disse que a arma encontrada não era dele e nem do comparsa, eles foram liberados”, lamentou.

Deixavam a Central de Flagrantes


Na madrugada do ultimo sábado (05), o casal Adelina Vieira do Nascimento e Rafael Barbosa Freitas foi executado a tiros depois de deixar a Central de Flagrantes. No momento do crime, uma terceira pessoa que estava dentro do carro com o casal, também foi atingida pelos tiros, mas não morreu.

Rafael e outro homem, que foi ferido, tinham sido detidos na Central depois de terem sido flagrados com uma arma de fogo na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Além deles, um outro suspeito também havia sido levado para a delegacia. Rafael Barbosa e o segundo elemento foram liberados, depois que o terceiro suspeito assumiu a posse da arma.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.