Fechar
GP1

Piauí

Sasc esclarece atraso de pagamento de servidores da Mutual

A secretaria informou que o salário está atrasado há dois dias, e o pagamento só poderá ser feito após liberação pela Secretaria de Fazenda.

A Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) esclareceu através de nota, o motivo do atraso do pagamento dos servidores terceirizados da Mutual Serviços, após denúncia de uma funcionária da empresa.

A Sasc informou que o salário está atrasado há dois dias, e que o repasse financeiro relativo ao mês de dezembro de 2015 deveria ser realizado no dia 08 de janeiro deste ano, no entanto, o pagamento só poderá ser feito após liberação pela Secretaria de Fazenda, e o setor responsável por este procedimento encontra-se fechado e só voltará a funcionar no final deste mês.

Confira a nota

A Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania informa, que o pagamento dos terceirizados da SASC encontra-se em atraso há 2 (dois) dias, vez que o repasse financeiro relativo ao mês de dezembro/2015 deveria ser realizado dia 08 de janeiro/2016, contudo, o SIAFEM/SEFAZ/2016 encontra-se fechado e só voltará a operar no final de janeiro/2016, não sendo, assim, permitida a quitação do débito junto à empresa Mutual Serviços.

A Sasc informa, ainda, que houve equívoco quanto à informação de que cabe à Secretaria de Administração a responsabilidade pelo atraso no pagamento que, na verdade, é responsabilidade da SASC, após liberação pela Secretaria de Fazenda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.