Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso com arma de fogo no Alto da Ressurreição

De acordo com o major Augusto, o suspeito foi abordado em uma barreira policial que fazia parte da Operação deflagrada na tarde de ontem (15).

Na madrugada deste sábado (16), por volta das 2h da manhã, o 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem portando uma arma de fogo no bairro Alto da Ressurreição, zona sul de Teresina. De acordo com o major Augusto, o suspeito foi abordado em uma barreira policial que fazia parte da Operação deflagrada na tarde de ontem (15).

“Já ao final da operação, conseguimos intercepta-lo em uma motocicleta enquanto tentava passar pelo nossa barreira. Com ele encontramos o revólver calibre 38 com seis munições, que dentre estas, três estavam deflagradas”, disse ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMHomem preso portando arma de fogo no Alto da Ressurreição(Imagem:Divulgação/PM)Homem preso portando arma de fogo no Alto da Ressurreição
O suspeito identificado por Benício Rodrigues Silva já tinha passagem pela polícia. “Nós verificamos nos nossos registros que ele já havia sido preso por tráfico de drogas e furto. Nós o levamos para a Central de Flagrantes onde ele permanece detido”, disse. A motocicleta que o acusado conduzia também foi apreendida.
Imagem: Divulgação/PMRevólver apreendido com o acusado no Alto da Ressurreição.(Imagem:Divulgação/PM)Revólver apreendido com o acusado


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.