Na noite desta-sexta-feira (15), uma operação deflagrada na zona sul de Teresina prendeu cinco pessoas e apreendeu uma quantidade ainda não identificada de entorpecentes. De acordo com o delegado Lucy Keiko, titular do 12º Distrito Policial, todos os envolvidos em atos delituosos foram levados para a Central de Flagrantes da capital.
O delegado ainda destacou a ação dos policiais que se diligenciaram no sentido de coibir a prática de poluição sonora na região. “Vários bares e restaurantes do bairro Areias foram abordados pelos policiais devido ao excessivo volume dos paredões dos carros nos estabelecimentos. Explicamos que os donos [dos carros] poderiam ser advertidos e até mesmo terem os veículos apreendidos. E muita gente baixou o volume ou se retirou do local, acreditamos que isso tenha sido positivo”, concluiu.
Operação
Para a operação foram disponibilizadas quinze viaturas e mais de 60 policiais para montar barreiras s em pontos estratégicos da zona sul. As diligências iniciaram às 16 horas desta sexta-feira (15) e ocorreram até a madrugada deste sábado (16).
Imagem: Raoni Barbosa
Delegado Luccy Keiko
“No momento em que os policiais estavam agindo nos bairros, nenhum roubo ou assalto foi registrado. Ficamos mudando os pontos das barreiras para conseguirmos prevenir qualquer delito. Foram abordados aproximadamente 600 veículos e conduzimos quatro pessoas com drogas e outra com sinais de embriaguez para a Central de Flagrantes”, disse o delegado ao GP1.
Delegado Luccy Keiko O delegado ainda destacou a ação dos policiais que se diligenciaram no sentido de coibir a prática de poluição sonora na região. “Vários bares e restaurantes do bairro Areias foram abordados pelos policiais devido ao excessivo volume dos paredões dos carros nos estabelecimentos. Explicamos que os donos [dos carros] poderiam ser advertidos e até mesmo terem os veículos apreendidos. E muita gente baixou o volume ou se retirou do local, acreditamos que isso tenha sido positivo”, concluiu.
Operação
Para a operação foram disponibilizadas quinze viaturas e mais de 60 policiais para montar barreiras s em pontos estratégicos da zona sul. As diligências iniciaram às 16 horas desta sexta-feira (15) e ocorreram até a madrugada deste sábado (16).
Ver todos os comentários | 0 |