Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta no Parque Brasil em Teresina

A vítima identificada como José Nazareno Rodrigues de Magalhães perdeu o controle do veículo e sacou do carro, que capotou.

Um homem identificado como José Nazareno Rodrigues de Magalhães, 49 anos, morreu na tarde desse domingo (17), após perder o controle do veículo no bairro Parque Brasil, na zona norte de Teresina.
Imagem: AbmepiVeículo saiu da pista e capotou(Imagem:Abmepi)Veículo saiu da pista e capotou
De acordo com testemunhas, José Nazareno seguia no sentido norte-leste quando o carro, um Renault Clio, placa LVM-4190, saiu da pista e em seguida capotou. “Ele é natural de Socorro do Piauí e morava na Vila Santa Bárbara, na zona leste de Teresina”, disse o major Egídio Leite.
Imagem: AbmepiAcidente na tarde desse domingo(Imagem:Abmepi)Acidente na tarde desse domingo
O serviço de resgate do Corpo de Bombeiro fez o atendimento à ocorrência, mas ao chegar ao local o condutor já havia morrido. “A vítima sacou do veículo durante o capotamento e morreu ainda no local. Acreditamos que ele pudesse estar sem o cinto de segurança, mas comente a perícia poderá afirmar”, finalizou o major.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.