Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de agredir a mãe em José de Freitas

A vítima foi encaminhada ao hospital estadual Nossa Senhora do Livramento e passa bem.

Um homem identificado como Fábio Pereira das Neves foi preso em flagrante acusado de agredir a própria mãe, na noite deste domingo (17), no município de José de Freitas. A vítima foi ferida na cabeça após discutir com o filho.
Imagem: DivulgaçãoFábio Pereira das Neves(Imagem:Divulgação)Fábio Pereira das Neves
O delegado Hildson Rodrigues afirmou que segundo relato da vítima, a agressão ocorreu após uma discussão, por volta das 22h.  “Ela disse que ela chegou em casa alcoolizado ou sob efeito de droga, ela não sabe precisar, e tentou ligar o fogão. Quando ela percebeu que estava vazando gás e começou a reclamar. Ele se alterou a feriu usando uma colher de pedreiro. Ela foi socorrida e teve seis pontos no local do corte”, descreveu. 
 
Fábio foi conduzido por policiais militares ao 17º Distrito Policial, onde permanece preso. A vítima foi encaminhada ao hospital estadual Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu atendimento médico e passa bem. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.