Fechar
GP1

Piauí

Jovem é morto a tiros no bairro Mafrense em Teresina

Leonardo dos Santos Oliveira, 18 anos, foi atingido a tiros em via pública, próximo a horta comunitária do bairro Mafrense.

Um jovem identificado como Leonardo dos Santos Oliveira, 18 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Francisco Moura, os policiais do 9º batalhão foram acionados por volta de 3h da manhã e quando chegaram até o local se depararam com um corpo em via pública. “O fato aconteceu no cruzamento das ruas Conego Cardoso e Inácio Cosa Filho, próximo da horta comunitária do Mafrense. A nossa equipe isolou a área e acionou a perícia, que finalizou o trabalho no IML, devido ao forte temporal que caiu no momento”, contou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Francisco Moura, a polícia ainda não possui informações sobre o autor do crime. “Por enquanto a autoria é desconhecida, os vizinhos relataram que escutaram os disparos, mas não repassaram maiores informações. A partir de agora a Delegacia de Homicídios vai iniciar as investigações para elucidar o crime”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.