Fechar
GP1

Piauí

Menores são apreendidos com moto roubada no Mafrense

O veículo estava em poder da dupla, que foi abordada na Rua Rui Barbosa. Com os menores foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo.

Os policiais da Força Tática do 9º batalhão apreenderam dois menores infratores após encontrá-los com um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada na Rua Rui Barbosa, bairro Mafrense, zona norte da Capital. A apreensão aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (17).

De acordo com o capitão Francisco Moura, uma guarnição tática realizava rondas pelo bairro Mafrense, quando se deparou com a dupla em atitude suspeita. Ao abordar os adolescentes, foi encontrado o simulacro. “Foi feito o levantamento do veículo no sistema e constatado o registro de furto/roubo. Com essa informação os dois jovens de 17 anos foram apreendidos”, explicou.
Imagem: Divulgação/PMAdolescentes de 17 anos apreendidos no Mafrense(Imagem:Divulgação/PM)Adolescentes de 17 anos apreendidos no Mafrense
O proprietário da motocicleta modelo Honda Fan KS, placa NIL-9549, foi identificado, mas não reconheceu os dois, que foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina pela prática de crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.