Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa por tráfico de drogas no centro de Teresina

A acusada já usa tornozeleira eletrônica.

Uma mulher foi presa em flagrante, na noite deste domingo (17), no centro de Teresina. Outras quatro pessoas foram conduzidas por envolvimento com o crime. A acusada já tem passagem pelo sistema prisional no Piauí. 
Imagem: Polícia Militar do PiauíDrogas e dinheiro apreendidos(Imagem:Polícia Militar do Piauí)Drogas e dinheiro apreendidos
Amanda Josielli da Costa Oliveira, 22 anos, foi detida em flagrante por policiais da Força Tática do 1º Bpm. Ela foi flagrada com drogas e uma pequena quantidade de dinheiro, o que configura tráfico de drogas. 
Imagem: Polícia Militar do PiauíConduzidos à Central de Flagrantes(Imagem:Polícia Militar do Piauí)Conduzidos à Central de Flagrantes
A acusada e os outros presos que estavam em sua companhia foram encaminhados à Central de Flagrantes, mas apenas a jovem foi detida, pois portava os entorpecentes. Joselia mora no bairro Satélite, zona leste de Teresina e usa um tornozeleira eletrônica. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.