Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha é presa ao comemorar assalto em Teresina

Cinco homens e cinco meninas entre 11 e 15 anos foram flagrados com arma de grosso calibre, coletes a prova de balas e produtos de roubos.

Uma operação realizada, na madrugada desta terça-feira (19), pelos policiais do 9º batalhão terminou com a prisão de cinco pessoas e a apreensão de cinco adolescentes, que foram flagrados com arma de grosso calibre e vários produtos de roubo na Vila Mocambinho, zona norte da Capital.
Imagem: Divulgação/PMPresos em flagrante(Imagem:Divulgação/PM)Presos em flagrante
De acordo com o comandante do 9º bpm, tenente-coronel Vicente Carlos, a Força Tática em conjunto com as guarnições do batalhão, chegaram até o local e foram recebidos a tiros. “Houve troca de tiros, mas nós conseguimos adentrar na residência onde estava havendo uma festa por volta de 3h da manhã. Eles estavam comemorando os roubos praticados na zona leste da cidade”, disse o comandante.
Imagem: Divulgação/PMColetes a prova de bala(Imagem:Divulgação/PM)Coletes a prova de bala
Ainda de acordo com o tenente-coronel, no local foram encontrados uma espingarda calibre 12, 05 balaclavas, coletes a prova de balas, 03 motocicletas, munições, além de celulares e colares, provavelmente oriundos de assaltos. As cinco meninas apreendidas têm entre 11 e 15 anos, todas foram encaminhadas até a Central de Flagrantes de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMArma de fogo e munições apreendidas(Imagem:Divulgação/PM)Arma de fogo e munições apreendidas


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.