Fechar
GP1

Piauí

Advogado Adickson Verneck tenta agredir repórter Chico Filho

O repórter Chico Filho entrevistava um suspeito de assalto, quando o advogado tentou impedir a gravação.

O repórter da TV Meio Norte, Chico Filho, sofreu uma tentativa de agressão pelo advogado Adickson Verneck Rodrigues dos Santos durante a produção de uma reportagem, que apurava a prisão de um homem mais conhecido como “Índio” na noite dessa quinta-feira (21), no centro de Teresina.

De acordo com o tenente Miguel Luz, duas mulheres acionaram a polícia afirmando terem sido vítimas de assalto. “As vítimas se deslocaram ao 1º distrito e chegando lá reconheceram o Índio através de fotos. Com ele foi encontrada um quantia em dinheiro que foi levada para a Central de Flagrantes junto com homem”, disse o tenente.

Durante entrevista ao suspeito, o advogado tentou impedir que o repórter continuasse a gravação, afirmando que iria processar o profissional, caso seu cliente fosse inocentado da acusação. Acompanhe o vídeo

Advogado tenta agredir repórter no centro de Teresina

Em entrevista ao GP1, Chico Filho relatou que o advogado não o interpelou, solicitando que a gravação não fosse realizada. “Se ele tivesse me tratado com educação, mas eu estava de costas quando ele bateu no meu braço e a câmera baixou. Tudo isso é possível ver nas imagens, inclusive, o momento em que ele me ameaça. Eu vou registrar um Boletim de Ocorrência para me resguardar da ameaça”, comentou.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com advogado na manhã desta sexta-feira (22), através do telefone concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, mas o profissional não atendeu às ligações realizadas pela nossa reportagem.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.