Fechar
GP1

Piauí

Corpo é encontrado na zona rural de Acauã

A polícia acredita que José Filho da Costa, tenha sido vítima de um latrocínio.

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã deste domingo (24), na estrada do Povoado Serrinha, zona rural do município de Acauã, região sudeste do Piauí. A polícia acredita que José Filho da Costa, tenha sido vítima de um latrocínio.

De acordo com o capitão Felipe, comandante da 5° Companhia da Polícia Militar de Paulistana, a vítima estava sem seus pertences pessoais, com um corte na altura do queixo, ferimentos no rosto e marcas de agressão pelo corpo. “Recebemos a informação por volta das 8h30, mas devido a situação das estradas por causa das fortes chuvas na região, tivemos muitas dificuldades para chegar ao local. Chegamos às 15h e nos deparamos com um cenário com características de latrocínio”, contou ao GP1.
Imagem: Divulgação/PM Polícia acredita que José Filho da Costa tenha sido vítima de latrocínio(Imagem:Divulgação/PM) Polícia acredita que José Filho da Costa tenha sido vítima de latrocínio
Segundo relatos de populares a polícia, José Filho sempre andava com muito dinheiro e fazia questão de mostrar a todos. Por essa razão, sua casa já havia sido invadida por duas vezes. A moto da vítima, não foi levada.

O corpo foi levado ao Hospital Regional de Paulistana. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.