Fechar
GP1

Piauí

Adolescentes são apreendidos na zona sudeste de Teresina

Os adolescentes são acusados de assaltar uma mulher no Parque Poti, na mesma região.

Na tarde desta terça-feira (26), dois menores, cada um com 16 anos de idade, foram apreendidos no bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina, pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar. Os adolescentes são acusados de assaltar uma mulher no Parque Poti, na mesma região.

Segundo o cabo Neto, lotado no 8º BPM, os suspeitos foram capturados, após denúncia de um homem que conseguiu anotar a placa da motocicleta utilizada pelos infratores, durante o assalto. “Nós recebemos uma denúncia anônima e esta pessoa nos passou o número da placa da motocicleta utilizada por eles, e com isso conseguimos fazer a localização do veículo, após diligências, e capturamos um dos envolvidos que repassou o nome do outro suspeito que, logo foi apreendido também”, relatou ao GP1.

A motocicleta apreendida não é de propriedade dos menores, e o dono do veículo deverá prestar depoimento sobre o caso. “De acordo com os suspeitos, o veículo é emprestado, provavelmente para fazerem essas ‘paradas’, mas o dono deverá ser ouvido pelo delegado”, concluiu.

Com os adolescentes foi apreendido o celular da vítima e os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde estão a disposição da justiça para prestarem os devidos esclarecimentos sobre a ocorrência. Os dois já tinham passagem pela polícia por roubo e furto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.