Fechar
GP1

Piauí

Cidades do litoral piauiense podem ficar por 14 horas sem água

Uma manutenção corretiva no sistema de bombeamento da captação de água bruta provocou a interrupção.

As cidades de Parnaíba e Luís Correia, litoral piauiense, devem ficar por 14 horas sem água nesta quarta-feira (27). O anúncio foi feito pela própria Agespisa, nesta manhã. De acordo com nota enviada à imprensa, uma manutenção corretiva no sistema de bombeamento da captação de água bruta provocou a interrupção.
Imagem: Lucas Dias/GP1Agespisa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Agespisa
Conforme a nota, a manutenção deve ocorrer de 6h até às 20h. O abastecimento será regularizado gradativamente, o que significa, que em alguns pontos das cidades, a falta de água pode ultrapassar às 14 horas.

Veja a nota na íntegra

Em comunicado à população de Parnaíba e Luis Correia, a Agespisa informa que vai fazer, nesta quarta-feira, 27, uma manutenção corretiva no sistema de bombeamento da captação de água bruta, em Parnaíba. Por conta do serviço, vai faltar água nas cidades de Parnaíba e Luís Correia. A manutenção está programada para ser realizada das 6h às 20h, período durante o qual o fornecimento será interrompido. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será regularizado gradativamente à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. Caso o trabalho seja concluído antes do previsto, a regularização será antecipada. Os casos de emergência deverão ser comunicados pelo telefone 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.