Fechar
GP1

Piauí

Médicos que se acidentaram no Piauí ainda precisam de sangue

Segundo Jefferson Limonge, amigo da família, as doações de sangue estão ajudando o médico e ele pede que sejam realizadas mais doações.

Ainda é grave o estado de saúde dos médicos Paulo César de Carvalho Teles e Leânia Garcia Teles, naturais de Rio Verde (GO), que sofreram um acidente no dia 30 de dezembro, em uma pousada de Barra Grande, no litoral do Piauí.O casal estava fazendo fotos apoiados na estrutura de madeira que protegia a sacada, quando ela se rompeu e os dois caíram de costas, de uma altura de aproximadamente 3 metros.
Imagem: Reprodução/FacebookLeania Teles e Paulo César(Imagem:Reprodução/Facebook)Leania Teles e Paulo César
Os dois estão estáveis, mas a situação ainda é grave. O médico Paulo César ainda precisa de doações de sangue O Positivo. Segundo Jefferson Limonge, amigo da família, as doações de sangue estão ajudando o médico e ele pede que sejam realizadas mais doações.

“Estão ajudando sim [as doações]. Pessoas têm se prontificado para realizarem a doação. Se puder continuar [doando] ajudaria, pois o estoque do banco de sangue ainda está precisando melhorar”, disse Jefferson em entrevista ao GP1.

Paulo César é quem está em estado mais grave, ele fez diálise e não está mais sangrando, também houve melhora nos dois pulmões do médico. Ele continua na UTI. Já a médica Leânia está estável e tinha previsão de sair da semi-intensiva ainda no domingo (3).

Quem quiser fazer doações é só ir ao Hemopi, localizado na Rua 1° de Maio, 235, Centro, e especificar que a doação é para o médico Paulo César de Carvalho Teles, que precisa de sangue O Positivo. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.