Fechar
GP1

Piauí

Depre apreende dois menores na vila São Raimundo em Teresina

Um dos menores é suspeito de tentativa de homicídio em Piripiri.

Dois menores foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (15), em cumprimento a mandado de busca e apreensão na Vila São Raimundo, zona sudeste de Teresina. Um deles é acusado de tráfico de drogas. 
Imagem: Brunno Suênio/GP1Apreensões(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Apreensões
Por volta das 9h30min, uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), comandada pelo delegado Talles Gomes, cumpriu o mandando na rua três. Na residência foram encontradas algumas pedras de crack e dinheiro e munições. “Haviam denuncias de que na rua 03, Vila São Raimundo, indicando que um menor que mora em frente ao campo, vinha fazendo trafico de drogas e cerca de 20 dias atrás, atirou em uma pessoa da região”, disse o delegado. Ele foi encaminhado à Depre e deverá ser encaminhado à justiça.
 
Ao chegar à residência, os policiais encontraram outro menor de idade, que é acusado de atirar contra uma pessoa na cidade de Piripiri. “No interior da residência estava um parente dele, outro menor, que na segunda-feira de carnaval efetuou disparos contra um desafeto na cidade de Piripiri, estava foragido desde então. Estamos conduzindo esse menor para a delegacia para fazer a oitiva e encaminhar a Piripiri”, relatou. Ele não permanecerá apreendido, pois não há nenhuma ordem judicial contra ele, as informações foram colhidas com ele serão encaminhadas à delegacia do município. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.