Fechar
GP1

Piauí

Irmãos são presos acusados de assaltos em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu os dois na noite deste domingo (14), no bairro Reis Veloso.

Na noite deste domingo (14), a polícia prendeu dois irmãos, de 19 e 21 anos, na avenida de São Sebastião, no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, acusados de assaltos com arma de fogo. A ocorrência se iniciou durante rondas feitas no Bairro João XXIII, onde uma pessoa informou que havia sido vítima de assalto e repassou as informações sobre as características dos assaltantes.
Imagem: Divulgação/PMCelulares e simulacro de arma apreendidos pela Polícia Militar(Imagem:Divulgação/PM)Celulares e simulacro de arma apreendidos pela Polícia Militar
Eles foram presos com uma arma de fogo e uma motocicleta Yamaha Crypton, cor branca. Durante as diligências, outras vítimas foram surgindo relatando as mesmas características da dupla.
Imagem: Divulgação/PMMotocicleta utilizada pelos presos para usarem assaltos(Imagem:Divulgação/PM)Motocicleta utilizada pelos presos para usarem assaltos
Os policiais começaram a observar a movimentação e conseguiram flagrar a dupla na avenida São Sebastião, próximo ao balão do Bairro João XXIII em Parnaíba. Em entrevista ao GP1, o Major Lucena confirmou que eles haviam feitos vários assaltos. “A prisão ocorreu após um cerco da polícia e depois ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados”, disse.

Com a prisão os dois foram identificados como Mauro Lúcio Torquato da Silva, 21 anos, e Maurino Torquato da Silva, 19 anos, ambos residentes no Bairro Piauí. O mais velho deles era quem conduzia a motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Imagem: Divulgação/PMMaurílio Torquato da Silva(Imagem:Divulgação/PM)Maurílio Torquato da Silva, 19 anos
Imagem: Divulgação/PMMauro Lúcio Torquato da Silva(Imagem:Divulgação/PM)Mauro Lúcio Torquato da Silva, 21 anos

Após a revista pessoal feita, além do revólver, foram encontradas com eles três pedras de crack, quatro aparelhos telefônicos, uma porção de maconha, 38 reais e alguns comprimidos. Com Maurino Torquato foi encontrado um simulacro de pistola, ou seja, uma arma de brinquedo. A motocicleta Yamaha Crypton de cor branca tem a placa OUO-5780, Parnaíba (PI), mas a Polícia confirmou que é clonada, pois é de um Ford/Fiesta HA 1.6L SE, modelo 2014, de cor branca, placa OUO-5780, Salvador(BA).

Imagem: Divulgação/PMBonés e comprimidos que estavam com os acusados(Imagem:Divulgação/PM)Bonés e comprimidos que estavam com os acusados

Em relatos, uma das vítimas disse que estava na companhia de amigos quando um dos assaltantes colocou a arma em sua cabeça e exigiu os celulares de todos. O pai de um adolescente de 14 anos disse que seu filho estava na rua perto de casa quando foi abordado e teve seu celular roubado. Todas as vítimas reconheceram os irmãos como sendo os autores dos roubos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.