Fechar
GP1

Piauí

Filho mata o pai a facadas no bairro Matadouro em Teresina

O pai identificado como Airton José de Sousa Pereira, 44 anos, se recusou a dá dinheiro ao filho, que desferiu seis golpes de faca na vítima que morreu no local.

Um homem identificado como Airton José de Sousa Pereira, 44 anos, foi morto pelo próprio filho com seis golpes de faca, na noite de ontem (15), em um bar localizado no bairro Matadouro, na zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 9º batalhão, tenente-coronel Vicente Carlos, a vítima estava no estabelecimento, quando o filho, Amadeus José Pereira da Silva Filho, 25 anos, o abordou na companhia de outro jovem conhecido como David Lima dos Santos, 25 anos, pedindo dinheiro.

“O pai se recusou a dá dinheiro para o filho e teve início a discussão, que terminou com o senhor atingido por seis facadas no bar que era frequentado pela vítima”, contou o comandante.

Logo após o crime, os policiais do 9º batalhão foram acionados e iniciaram as diligências à procura dos dois suspeitos, que fugiram em uma bicicleta. “Eles foram detidos próximos a ponte da Santa Maria, pouco depois do local do crime. No momento da prisão, bastante alterado, o filho assumiu que matou o pai e que se fosse preciso mataria novamente”, acrescentou. A arma utilizada no homicídio foi encontrada com Amadeus José Pereira da Silva Filho, que foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.