Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende duas pessoas durante operação em Assunção do Piauí

Durante as buscas, duas espingardas, um revólver, além de cartuchos e munições foram apreendidas na zona rural do município.

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deu cumprimento, na tarde de ontem (17), a oito mandados de busca e apreensão, que terminou com duas pessoas presas na localidade Cacimba de Pedra, zona rural de Assunção do Piauí, divisa do Piauí com o Ceará.

De acordo com o 1º sargento Antônio Gomes, as investigações foram iniciadas pelo delegado Laércio Evangelista e seguiram com o novo delegado titular de Castelo do Piauí, Renato Pinheiro. “Ontem por volta de 14:30h iniciamos a operação para cumprir esses mandados e conseguimos encontrar um revólver calibre 32, municiado, na residência de Antônio Rocha da Silva. Em seguida, fomos até a casa de José Carlos de Araújo e encontramos uma espingarda calibre 36, com 9 cartuchos. Depois fizemos buscas na residência de João Batista da Silva, onde encontramos uma espingarda calibre 36, também com 9 cartuchos”, comentou.
Imagem: Divulgação/PMArmas de fogo apreendidas(Imagem:Divulgação/PM)Armas de fogo apreendidas
No momento das buscas na casa de Antônio Rocha da Silva, o suspeito não estava no local e não foi preso. Já os outros dois homens foram conduzidos até a delegacia, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. “Nós ainda estamos no período do flagrante e o Antônio Rocha ainda pode ser preso”, completou.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz Leonardo Brasileiro. Ao todo, participaram da operação o delegado Renato Pinheiro, os policiais civis Edilson Lima, Roney Andrade, Ivan Carvalho, além dos soldados Rocha, Brito, o comandante do GPM de Assunção do Piauí, cabo Ozias e o 1º sargento Antônio Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.