Fechar
GP1

Piauí

Pai e filho são presos ao tentarem vender drogas em frente à FSA

Os dois iriam fazer a negociação da venda de 11 kg de maconha.

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam noite desta quinta-feira (18) pai e filho, acusados de tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos quando tentavam vender 11 kg de maconha, na porta da Faculdade Santo Agostinho, na Avenida Valter Alencar, zona sul de Teresina.

Conforme o coordenador da DEPRE, delgado Menandro Pedro, a polícia recebeu denúncia, que os dois iriam fazer a negociação de venda da droga, na porta da faculdade. A equipe se deslocou ao local, a paisana, para acompanhar a dupla. Mas os dois perceberam a presença da polícia e tentaram fugir.

Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Menandro Pedro

“Pai e filho estavam em um Fiat branco. Eles iriam vender a droga pra uma pessoa em um carro preto e fariam a negociação na porta dessa faculdade. Mas eles perceberam nossa presença e saíram em disparada pra Avenida Maranhão. Eles pararam na favela da Prainha, e lá conseguimos prender os dois, mas ao revistar o veículo, percebemos que a droga havia sumido. Eles haviam jogado ela pela janela do carro. Os 11 kg de maconha foram encontrados na Rua da Felicidade, com um usuário”, detalhou ao GP1.

Imagem: Divulgação/PCDroga apreendida(Imagem:Divulgação/PM)Droga apreendida

Os presos foram identificados como Severino Crispim Lima Neto, de 45 anos e o seu filho como Ruan Ítalo da Silva Lima, de 23 anos. Os dois vão responder pelo crime de tráfico de drogas. O usuário que recolheu a droga foi detido para prestar esclarecimentos à polícia. O homem do carro preto, que compraria a maconha, ainda não foi identificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.