A igreja de Santa Luzia, em Luzilândia, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar do município, os bandidos entraram pela lateral da catedral. Eles abriram três cofres, retiraram dinheiro de um deles, e levaram objetos do local.
“Eles arrombaram a lateral da igreja e entraram. Abriram três cofres e conseguiram levar o dinheiro de um. A polícia suspeita de uns elementos que já arrombaram a igreja, mas não há nada concreto”, relatou o agente Antônio ao GP1.
Imagem: Luzilandia na midia
Igreja de Santa Luzia é arrombada
Ninguém foi preso. Esta, não é a primeira vez que a igreja de Santa Luzia é arrombada. A polícia suspeita que os assaltantes sejam os mesmos que invadiram a casa em novembro do ano passado.
Igreja de Santa Luzia é arrombada “Eles arrombaram a lateral da igreja e entraram. Abriram três cofres e conseguiram levar o dinheiro de um. A polícia suspeita de uns elementos que já arrombaram a igreja, mas não há nada concreto”, relatou o agente Antônio ao GP1.
Ver todos os comentários | 0 |