Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende 76 aves silvestres na zona norte de Teresina

De acordo com informações repassadas pela Polícia Ambiental, as aves foram encontradas dentro de uma residência no bairro Mocambinho.

76 pássaros silvestres foram apreendidos, na tarde desta quinta-feira (04), durante uma operação da Polícia Ambiental no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina. Uma pessoa foi detida.
Imagem: Divulgação Pássaros foram apreendidos(Imagem:Divulgação )Pássaros foram apreendidos
De acordo com informações repassadas pela Polícia Ambiental, as aves foram encontradas dentro de uma residência. O proprietário da casa, um senhor que não teve o nome revelado, revendia os animais. Todos os pássaros tem a criação proibida por lei.
Imagem: Divulgação Residência onde as aves foram apreendidas(Imagem:Divulgação )Residência onde as aves foram apreendidas
O senhor foi levado a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, e deve pagar uma multa de 26 mil reais, pelo crime. Os pássaros foram levados para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Imagem: Divulgação Aves foram apreendidas(Imagem:Divulgação )Aves foram apreendidas
Imagem: Divulgação Equipe que participou da operação(Imagem:Divulgação )Equipe que participou da operação

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.