Fechar
GP1

Piauí

Soldado é atingido com um tiro por policial em Avelino Lopes

A arma do policial que estava no banco traseiro da viatura disparou e atingiu o soldado Washington, que estava no banco da frente e foi alvejado nas costas.

Um soldado da Polícia Militar da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Corrente foi atingido com disparos de arma de fogo no final da noite deste domingo (07), no município de Avelino Lopes, região sul do Piauí.

De acordo com o major John Feitosa, as informações preliminares dão conta que o soldado Washington estava no banco da frente da viatura em rondas ostensivas, quando por motivo ainda desconhecido, a arma do colega de trabalho que estava no banco traseiro disparou.

“O comandante do batalhão está averiguando a situação para ser instaurado um Inquérito Policial Militar, a fim de apurar as circunstâncias dessa ocorrência. Por enquanto nós sabemos que ele recebeu o atendimento médico e foi encaminhado para Teresina”, afirmou o major.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.