Fechar
GP1

Piauí

TCE bloqueia contas de 12 Prefeituras e 04 Câmaras Municipais

A decisão do Tribunal de Contas do Estado é desta quinta-feira, 10 de março.

O Tribunal de Contas do Piauí determinou o bloqueio de contas bancárias de 12 Prefeituras e 04 Câmaras Municipais em sessão plenária realizada nesta quinta-feira, 10, por solicitação do Ministério Público de Contas.

O plenário acatou por unanimidade a solicitação do órgão ministerial tendo em vista que as prefeituras e câmaras em questão apresentam atraso superior a 30 dias nos documentos SAGRES-CONTÁBIL, SAGRES-FOLHA, Documentação comprobatória das despesas e Documentação Web referente ao mês de novembro de 2015.

Prefeituras Municipais com determinação de bloqueio de contas bancárias: Bertolínia, Dirceu Arcoverde, Fartura do Piauí, Flores do Piauí, Lagoa do Sítio, Luzilândia, Madeiro, Passagem Franca do Piauí, Pau D’Arco do Piauí, Redenção do Gurgueia, São João da Fronteira e Sebastião Leal.

Câmaras Municipais com determinação de bloqueio de contas bancárias: Assunção do Piauí, Batalha, Gilbués e Nossa Senhora dos Remédios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.