Fechar
GP1

Piauí

Adolescente é executado na cidade de Timon enquanto dormia

A vítima foi identificada como Lucas Emerson Lima de Silva, de 17 anos.

Um adolescente foi executado dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Sete Estrelas, em Timon, no Maranhão. A vítima identificada como Lucas Emerson Lima de Silva, de 17 anos, estava dormindo quando foi surpreendido com os tiros.

Conforme informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, bandidos invadiram a residência por volta das 2h da madrugada. Outros familiares estavam na casa e ouviram os disparos. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, já que a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.

“Os familiares chegaram a ouvir os dois disparos, mas ficaram dentro de seus quartos. Esse homicídio pra gente ainda é uma incógnita, não temos ideia do que possa ter motivado o crime. Uma morte dessa maneira, dentro da casa da vítima, eles não esperaram, pode-se dizer um ‘melhor momento’ em um outro lugar. Nem os familiares tem ideia da motivação do crime”, declarou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.