O corpo de um homem identificado como Cléberte Cardoso da Silva foi encontrado em um lixão, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (11). As ferramentas de trabalho da vítima também foram achadas no local.
Ainda de acordo com o delegado, o corpo da vítima apresentava uma lesão, mas ainda não soube informar se é de tiro ou facada. A motivação do crime está sendo investigada.
Imagem: Lucas Dias/GP1
Bareta
De acordo com informações do delegado Francisco Bareta, coordenador da Delegacia de Homicídios, Cléberte era carroceiro e usuário de drogas. Policiais estiveram no ambiente apurando as causas da morte.
BaretaAinda de acordo com o delegado, o corpo da vítima apresentava uma lesão, mas ainda não soube informar se é de tiro ou facada. A motivação do crime está sendo investigada.
Ver todos os comentários | 0 |