Fechar
GP1

Piauí

Homem agride esposa e é preso em Castelo do Piauí

Marcelo Rodrigues Pereira dos Santos foi preso nessa sexta-feira, depois de agredir a própria companheira a socos no rosto.

Um homem identificado como Marcelo Rodrigues Pereira dos Santos foi preso após espancar a própria esposa por volta de 17:40h da tarde dessa sexta-feira (11), na cidade de Castelo do Piauí, região norte do Estado.
Imagem: DivulgaçãoMulher é agredida pelo marido em Castelo do Piauí(Imagem:Divulgação)Mulher é agredida pelo marido em Castelo do Piauí

De acordo com o soldado Elias, testemunhas relataram que o casal consumia bebida alcoólica, quando se iniciou uma discussão, que terminou com a mulher lesionada no rosto, após agressões por parte do companheiro.

A vítima recebeu atendimento médico ainda na cidade, no Hospital Local Nilo Lima, mas teve que ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma adolescente, ainda não identificada, está sendo procurada, apontada por participar das agressões. O único preso permanece recluso na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.