Fechar
GP1

Piauí

Adolescente mata namorada com nove facadas em Guaribas

"O irmão dela sentiu falta dela e chamou a polícia. Ao arrombarem a porta da casa dela, eles a encontraram em cima da cama, despida e com várias perfurações", contou a delegada Cynthia ao GP1

Uma mulher de 22 anos, identificada como Maria Gorete Pereira da Rocha Silva, foi morta com nove facadas na tarde deste domingo (13), na cidade de Guaribas, cidade distante a 662 km de Teresina, no sul do Estado. O corpo da vítima só foi encontrado nesta segunda-feira (14). O suspeito do homicídio era seu namorado.

De acordo com informações da delegada Cynthia Vasconcelos, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, o crime foi um feminicídio - morte intencional de pessoas do sexo feminino. Um adolescente de iniciais M. D. S, de 16 anos, que era namorado da vítima, teria matado Maria Gorete, após uma discussão. “O irmão da vítima sentiu falta dela e chamou a polícia. Ao arrombarem a porta da casa dela, eles a encontraram em cima da cama, despida e com várias perfurações”, contou ao GP1.

Segundo relatos de testemunhas a polícia, a discussão foi motivada por ciúmes. A jovem teria saído para uma festa sem o consentimento do namorado e quando retornou a casa, os dois discutiram. Após o crime, o suspeito fugiu. "Ele vivia junto com a mulher, de acordo com testemunhas, ela queria sair pra beber e ele não queria, e os dois discutiam muito. 

O adolescente não tem passagens pela polícia. Equipes das policias Civil e Militar realizam diligências para captura-lo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.