Fechar
GP1

Piauí

Homem é agredido até a morte na zona sul de Teresina

A vítima foi identificada como Gilvan Constâncio de Oliveira Silva, de 30 anos.

Um homem foi agredido até a morte, no final da noite desta terça-feira (15), no conjunto Murilo Resende, zona sul de Teresina. A vítima foi identificada como Gilvan Constâncio de Oliveira Silva, de 30 anos.

De acordo com informações do comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, coronel Rodrigues, a vítima era moradora da Vila Ferroviária e usuário de drogas. O suspeito do crime, conhecido apenas como “Rato”, está foragido.

“Ainda não sabemos ao certo como ele morreu. Mas pelo que constatamos não foi por arma. Provavelmente ele morto com pedradas ou pauladas. Ele já tinha um histórico com drogas e a suspeita é que tenha sido um acerto de contas. Estamos em diligência a procura do ‘Rato’", relatou o comandante.

O corpo de Gilvan foi encontradono meio da rua, ao lado de uma bicicleta, por volta das 23h30. Parte do corpo estava despido e ainda havia sinais de agressões sexuais na vítima. A perícia e a Delegacia de Homicídios estiveram no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.