Fechar
GP1

Piauí

Chefe de gangue acusado de três homicídios é preso em Teresina

Ele também é conhecido por ser o maior desafeto do "Catita", menor que foi apreendido na terça-feira (17), suspeito de 11 assassinatos.

Policiais da Companhia Independente do Promorar prenderam, na noite desta quarta-feira (16), João Vitor Feitosa, vulgo “Feitosa”, no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Ele que é acusado de ter praticado três homicídios, é também conhecido por ser o maior desafeto do “Catita”, menor que foi apreendido na terça-feira (17), suspeito de 11 assassinatos.

Conforme informações repassadas pelo comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Paulo Silas, os policias conseguiram realizar a prisão de Feitosa, após um trabalho de investigação. Ele é suspeito de comandar um grupo de criminosos do bairro Angelim.

“Já estávamos na cola dele há muitos dias. Ontem, enfim, conseguimos prendê-lo em uma residência do bairro Angelim. Com ele apreendemos um revólver 38. Além dos três homicídios, ele também é acusado de praticar vários roubos na zona sul. Ele liderava o grupo rival da gangue do Catita”, detalhou o comandante ao GP1.

Caso relacionado

Na última terça-feira (15), durante a apreensão do Catita, um homem identificado como “Matheus” foi preso, apontado como comparsa do adolescente. Ele estava com um revólver 38 no momento da prisão. Matheus que é suspeito de cometer vários assaltos na região sul, foi solto em menos de 24h, após ser detido.

“O Matheus fazia parte do grupo liderado pelo catita. Ele é acusado de vários assaltos. Mas recebemos a informação, que ele já foi solto ontem, em uma audiência de Custódia. O Catita assumiu que o revólver era dele”, contou Paulo Silas ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.