Fechar
GP1

Piauí

Agespisa não tem previsão para restabelecer serviço na zona Leste

Pelo menos nove bairros da zona leste de Teresina estão sem água.

A Agespisa informou, na noite desta segunda-feira (28), em nota, que continua sem previsão a conclusão dos serviços na estação elevatória localizada na Avenida Universitária. Devido a isso, pelo menos nove bairros da zona leste de Teresina estão sem água.

“A Agespisa informa que continua sem previsão a conclusão dos serviços na estação elevatória localizada na Avenida Universitária. Com isso, o abastecimento de água dos bairros da zona Leste de Teresina continua suspenso desde ontem, quando ocorreu o problema”, diz a nota.

Segundo informações, o vazamento ocorreu no buster [peça] da estação elevatória, que é responsável por bombear a água para os reservatórios da região.

De acordo com a nota, desde ontem, domingo (27), os técnicos da Agespisa se desdobram no serviço para tentar solucionar o problema. Parte do sistema elétrico da estação foi danificado.

Entre os bairros atingidos estão Morada do Sol, Piçarreira, Planalto Uruguai, Planalto Ininga, São João, Jóquei, Fátima, Vila Bandeirante e Socopo.

Confira nota na íntegra:

A Agespisa informa que continua sem previsão a conclusão dos serviços na estação elevatória localizada na Avenida Universitária. Com isso, o abastecimento de água dos bairros da zona Leste de Teresina continua suspenso desde ontem, quando ocorreu o problema. A estação é responsável por bombear a água para os reservatórios da região. Desde ontem, domingo, os técnicos da Agespisa se desdobram no serviço. Parte do sistema elétrico da estação foi danificada. Entre os bairros atingidos estão Morada do Sol, Piçarreira, Planalto Uruguai, Planalto Ininga, São João, Jóquei, Fátima, Vila Bandeirante e Socopo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.