Fechar
GP1

Piauí

Estudante de Direito George William morre no HUT

O estudante estava trafegando em uma motocicleta, próximo a ponte que liga o bairro Poti Velho à Santa Maria, quando foi abordado por dois homens em uma moto e atingido a tiros.

O estudante de Direito da Fatepi, George William da Cruz Silva, atingido com sete disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira (29) faleceu na manhã desta quinta-feira (03) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a assessoria do hospital, os tiros comprometeram órgãos importantes do estudante, que havia sido internado em estado gravíssimo, e por volta das 6h30 da manhã de hoje ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Entenda o caso

Imagem: Reprodução/FacebookGeorge William(Imagem:Reprodução/Facebook)George William
Segundo informações dos policias do 9º batalhão, George William estava trafegando em uma motocicleta, próximo a ponte que liga o bairro Poti Velho à Santa Maria, quando foi abordado por dois homens em uma moto e atingido a tiros.

“Uma pessoa nos relatou que eles podem ter confundido a vítima com outra pessoa. Mas não tem como confundir e efetuar sete disparos sem perceber. A Polícia Civil vai investigar o caso”, comentou o tenente Marcos.

Ainda de acordo com o tenente Marcos, a motocicleta da vítima não foi roubada durante a ação, reforçando a suspeita que o crime possa está relacionado com execução.

Amigos da vítima

Em entrevista ao GP1, amigos próximos ao estudante afirmaram que George William era uma pessoa calma e que não tinha envolvimento com crime ou drogas. “Esse caso pegou todos de surpresa, pois ele era um cara tranquilo e trabalha com grafite em uma empresa de publicidade. Recentemente, ele saiu da casa dos pais e foi morar na Santa Maria, mas não sabemos o que pode ter acontecido, se ele foi confundido com alguém”, descreveu um amigo que não quis se identificar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.