Fechar
GP1

Piauí

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Inhuma

De acordo com o tenente-coronel Antoni Soares, durante a fuga, o grupo espalhou estiletes na estrada para dificultar as diligências da Polícia Militar.

Cerca de cinco homens explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Inhuma, região sul do Estado, por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (30) e em seguida fugiram em uma rápida ação.

De acordo com o Subcomandante do Policiamento do Interior, tenente-coronel Antoni Soares, os bandidos entraram na agência, instalaram explosivos e em seguida acionaram os artefatos. “Essa ação foi executada por no mínimo cinco pessoas. Eles não efetuaram nenhum disparo, explodiram a agência e fugiram em um veículo modelo Saveiro, que foi abandonado na saída cidade e depois atearam fogo no carro”, explicou o subcomandante.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Antoni Soares, durante a fuga, o grupo espalhou estiletes na estrada para dificultar as diligências da Polícia Militar. “A região de Inhuma é cheia de saídas que dão acesso ao Ceará. Então nós tentamos fechar o cerco desde a madrugada para pegar os bandidos. Eles ainda tomaram uma pick-up de assalto, de porte médio, e continuaram a fuga”, completou.

O subcomandante afirmou que a Polícia Militar vai utilizar as imagens das câmeras de monitoramento para identificar o grupo, que pode não ter logrado êxito na ação. “Somente o Banco do Brasil poderá nos afirmar se eles conseguiram subtrair algum valor da agência”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.