Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Teresina

A vítima estava em um bar, quando foi executada na frente da esposa por volta das 19h dessa terça-feira (29).

Um jovem identificado como Michael Railson Silva Santos, 24 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo por volta de 19h da noite dessa terça-feira (29), na Vila Carlos Feitosa, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Oziel, do 9º batalhão de Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da esposa em um bar, localizado em uma esquina, quando um carro de cor preta se aproximou e um dos ocupantes do veículo efetuou os tiros, que atingiram a cabeça de Michael Railson.

“O crime teve característica de execução. A pessoa nem desceu do carro e de lá mesmo atirou na vítima, que já havia sido detida em outra ocasião por porte ilegal de arma. Então a gente acredita que se trata de um acerto de contas”, destacou o capitão.

Uma equipe de peritos foi acionada e realizou os trabalhos para que os policiais da Delegacia de Homicídios iniciassem as investigações. Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.